terça-feira, 28 de junho de 2011

Como montar um aquário

Essa semana um amigo meu me pediu conselhos sobre como montar um aquário,  ele me disse que sempre gostou muito de peixes, mas montar um aquário, para ele, parecia uma coisa de outro mundo. O danado me perguntou até, se podia colocar farelo de pão pra alimentar seus peixes.
Eu disse a ele que não tinha tempo e nem conhecimento suficiente para lhe ensinar tudo sobre aquários e que se quisesse ter um,  teria que ler um pouco sobre o assunto e aos poucos iria adquirir conhecimento,  podendo ai montar seu próprio tanque, com sucesso.
Recomendei a ele que procurasse orientação básica no site da Alcon (http://www.labcon.com.br/livreto/aquario/index.html) ,  que tirasse suas duvidas sobre peixes, equipamentos e outros  em um fórum de aquarismo chamado: Aquário Online (http://www.aquaonline.com.br/)  e lhe mandei um vídeo pra ajudar na montagem do aqua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem propagandas e assuntos não relacionados.